Vereadores buscam solução para impasse em obra de Igreja na Vila Tibério

Reformas na Igreja Nossa Senhora do Rosário estão paralisadas desde dezembro de 2018
Vereadores buscam solução para  impasse em obra de Igreja na Vila Tibério

Foto: Gabinete Vereador Orlando Pesoti

Na tarde desta sexta-feira (3), o vereador Rodrigo Simões, acompanhado por assessores do vereador Orlando Pesoti, esteve reunido com o presidente do COMPPAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural), Anderson Polverel, o assessor de gabinete da Casa Civil, Marcus Vinicius Moreira de Carvalho e o Padre Daniel Aparício Rasteiro.

O encontro, realizado na Casa da Cultura, teve como objetivo discutir as obras na Igreja Nossa Senhora do Rosário, situada na Vila Tibério. A principal questão discutida foi o embargo da obra, ocorrido em dezembro de 2018, pelo COMPPAC, por não estar de acordo com as diretrizes do órgão.

Pela primeira vez,  todos os envolvidos na questão estiveram reunidos e depois de debaterem o assunto, ficou acordado que será realizada uma visita técnica pelos engenheiros e arquitetos do COMPPAC na igreja, já agendada para os próximos dias.

Após a vistoria, o grupo de trabalho deve voltar a se reunir para definir os próximos passos para que a questão seja solucionada.